Erro no Cadastro: Por favor, verifique se todos os campos foram preenchidos corretamente.

CAOA CHERY DIVULGA NOVA POLÍTICA DE PREÇOS NO PÓS-VENDA

Caoa Press

06 de março, 2024

A CAOA Chery apresenta um novo plano específico para as ações comerciais de Pós-Venda com redução de até 15% em peças e serviços da marca.

Essa diminuição foi possível graças aos investimentos em logística e ao Novo Centro de Distribuição de Peças da CAOA inaugurado no início deste ano, no município de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, que conta com acesso facilitado às principais estradas do Brasil, permitindo atender de forma ágil às demandas da Rede de Concessionárias da marca.

A mudança do Centro de Peças para este novo espaço trará um grande ganho de tempo que irá proporcionar um melhor atendimento ao cliente, “principal ativo da CAOA”, além de minimizar os custos com estocagem, manejo e distribuição de peças para todo País.

A partir desta ação, as Oficinas de Serviços da rede CAOA Chery já estão praticando os novos valores com a redução em itens de revisão e manutenção, para peças de revisão padrão como, filtros, correia, óleo (inclusive o óleo de marca própria CAOA Supremus - API SN 5w30 100% sintético) e peças de manutenção básica, que desgastam com base no uso de cada motorista, como pastilha, discos e amortecedores, entre outros.

Destaque maior para a redução aplicada na chamada Cesta de Seguro, composta por peças mais expostas e que influenciam diretamente no valor cobrado pelas seguradoras no orçamento de novas apólices, como: para-choques, grade do radiador, paralamas, portas e conjunto óptico. Nesta cesta, os valores foram reduzidos em 15%, provocando, consequentemente, uma posterior queda no valor dos Seguros.

Para mais informações sobre a linha de veículos, oficinas de serviços e sobre as lojas da CAOA Chery, acesse o site https://caoa.com.br/