29.05.2014

Hyundai Caoa tem o maior índice de satisfação com o processo de vendas na pesquisa J.D. Power

Hyundai CAOA obteve 787 pontos numa escala de 1.000 pontos

A Hyundai CAOA conquistou a classificação mais alta em um empate no Ranking de Satisfação com o Processo de Vendas realizado pelo conceituado instituto J.D. Power. Intitulada “Sales Satisfaction Index (SSI) Study Brasil 2014”, a pesquisa está em seu segundo ano e transmite uma ampla análise da experiência de compra de veículos novos, medindo a satisfação do consumidor brasileiro com a concessionária onde efetuou a compra.

O Índice do SSI considera cinco fatores, que em ordem de importância são: Lidando com o negócio (29%); Processo de entrega (22%); Test drive (18%), incluído em 2014 pela primeira vez; Vendedor (16%); e Instalações da concessionária (16%).

A Hyundai CAOA acumulou 787 pontos numa escala de 1.000 pontos e obteve maior destaque nos fatores Instalações da concessionária, Lidando com o negócio e Processo de entrega. Com esse total, a Hyundai CAOA ainda superou a média geral de satisfação do estudo que foi de 754 pontos.

A anual Sales Satisfaction Index Study Brasil 2014 foi baseada nas avaliações de mais de 3.400 entrevistas on-line realizadas nos meses de março e abril de 2014 com proprietários brasileiros de veículos novos no período de 1 a 7 meses após a compra. A Hyundai utiliza as pesquisas da J.D. Power como fonte para o melhor entendimento sobre os clientes da marca em todas as etapas do processo de compra.

"O resultado da pesquisa reflete diretamente as ações de todos os colaboradores da Hyundai CAOA no Brasil, empenhados em melhorar continuamente os serviços de vendas, atendimento no pós-vendas e satisfação dos Clientes. Além de comercializarmos modelos que despertam o desejo dos clientes, também oferecemos alto nível na qualidade do atendimento, superando inclusive marcas tradicionais no mercado brasileiro”, comenta Anselmo Borgheti, Diretor Executivo de Marketing, Rede e Pós-vendas da Hyundai CAOA.

Entre em contato e garanta o seu!





CEP não encontrado, tente de novo ou escolha sua UF e cidade.







Enviar Enviando Enviado

Desculpe, houve um erro no envio do seu cadastro!
Por favor, tente novamente.

Por favor, verifique se todos os campos foram preenchidos corretamente.

Agende seu test drive





CEP não encontrado, tente de novo ou escolha sua UF e cidade.








Agendar Agendando Agendado

Desculpe, houve um erro no envio do seu cadastro!
Por favor, tente novamente.

Por favor, verifique se todos os campos foram preenchidos corretamente.

Test drive agendado com sucesso

Dia 08/09, às 15h - Loja Imarés

Em breve você receberá uma confirmação em seu e-mail. Caso não possa comparecer, entre em contato diretamente com a loja escolhida.