Erro no Cadastro: Por favor, verifique se todos os campos foram preenchidos corretamente.

CEO DA CAOA RECEBE HOMENAGEM DE GESTOR DO ANO

Caoa Press

08 de dezembro, 2021

O CEO da CAOA, Mauro Correia, recebeu durante o XII Congresso SixSigma Brasil uma homenagem que concedeu o título de Gestor do Ano, reconhecendo o seu intenso trabalho desenvolvido à frente da CAOA.

O Congresso SixSigma Brasil é direcionado a profissionais que atuam com liderança e inovação, sendo o mais importante evento de gestão do ano. Com o objetivo de compartilhar novas ideias e promover relacionamentos por meio de palestras, cases de sucesso e novas técnicas processuais, o ambiente busca ser um lugar de interação e troca de experiências e aprendizados sobre a gestão pública e privada.

Para o CEO da CAOA, Mauro Correia, “é uma imensa satisfação receber esta homenagem. Foi muito gratificante poder compartilhar os ótimos resultados que a CAOA tem colhido, principalmente com o exponencial crescimento da CAOA CHERY, que vem consolidando sua posição entre as 10 maiores montadoras do País e seguindo em alta mesmo em um período conturbado como o vivido nos últimos meses. Nosso maior desafio é continuar oferecendo a melhor experiência e satisfação ao consumidor desde o momento em que ele deseja adquirir seu novo carro até a troca por um novo modelo das nossas marcas”.